O processo de Autoavaliação do Agrupamento teve início nos anos letivos 2009/2010 e 2010/2011.
O agrupamento procedeu a um ciclo de autoavaliação com base no modelo CAF (Common Assessment Framework), orientando a sua ação para a prossecução dos objetivos do sistema de avaliação, estipulados na Lei n.º 31/2002, de 20 de Dezembro. Desde esse momento o Agrupamento fez do processo de Autoavaliação algo regular de forma a melhorar os seus resultados.
Missão
Descrever o estado atual do agrupamento no âmbito da sala de aula, apoiar as decisões a tomar e medir os níveis de concretização dos objetivos a que os atores educativos, coletivamente, se propõem, de modo a garantir a concretização da missão do Projeto Educativo: a realização de um projeto de prestação de educação/ensino com qualidade.
Âmbito
Análise e avaliação do processo de ensino e aprendizagem e o PAM.
Responsáveis
Equipa de autoavaliação aprovada em Conselho Geral (sob proposta da Direção)
Direção
Equipas operacionais do PAM
Garantias
Confidencialidade da informação prestada por cada um.
Os dados serão tratados agregadamente.
Os vários documentos podem ser consultados clicando na seguinte ligação.