1 a 16 de setembro
AOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
Informa-se que a Câmara Municipal de Odivelas durante a interrupção letiva, de 1 a 16 setembro de 2021, irá comparticipar as refeições escolares para as crianças do pré-escolar e alunos do 1º, 2º e 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário da rede pública do concelho de Odivelas, beneficiários da ação social escolar, de acordo com o valor das refeições para o ano letivo 2021/2022.
1. Requisição do serviço de refeições (em regime takeaway)
- Os Pais e/ou Encarregados de Educação interessados em solicitar as refeições, em regime takeaway para casa, deverão contactar a Câmara Municipal de Odivelas/Divisão de Educação a solicitar as refeições, através do seguinte contacto telefónico 924 294 694 ou através de e-mail sase.refeitorios@cm-odivelas.pt ;
- A marcação das refeições deverá ser efetuada até às 14 horas de cada 5ª feira, para a semana seguinte;
- A CMO/DE enviará, via e-mail, a listagem das crianças e/ou alunos que irão levantar as refeições para os agrupamentos de escolas e/ou estabelecimentos de ensino, no dia 31 de agosto, e sempre que estas sofrerem alterações.
2. Levantamento das refeições
- O horário de levantamento das refeições será das 12h30 às 13h, sendo a entrega das refeições assegurada pelas assistentes operacionais das escolas.
- Segue o comunicado divulgado na página oficial da CMO sobre o fornecimento de refeições em regime takeaway para a interrupção letiva de 1 a 16 de setembro, do qual consta a listagem com os locais de levantamento das refeições takeaway, com efeito a partir do dia 1 de setembro.
Comunicado_Refeicões_takeaway_1_a_16_de_setembro.pdf
Diretor,
Paulo Bernardo